Viver no limite.

Esse tipo de comportamento, muitas das vezes é um resultado de uma vida conturbada e complicada que muitos jovens, passam em casa e acabam por ficarem desta forma, e resulta no que vemos muito hoje.
Acredito que é possível mudar a mente das pessoas, fazendo-as enxergar o mundo de uma forma diferente, e isso dependerá muito das pessoas que estão ao seu lado.
Em muitos casos que vi e ouvi falar esses jovens que vivem no limite da vida dizem que, é uma verdadeira sensação de liberdade, por esse motivo eles vivem de forma tão intensa, sem medo e sem se privar de todos os prazeres da vida sem se preocupar com o amanhã.
Eu também sou jovem e vivo uma vida tranquila, venho de uma família tradicional do estado de Minas Gerais e desde garoto meus pais me ensinaram, que a vida não é só o hoje mas também o amanhã, e que eu sempre deveria valorizar a minha vida e a dos outros, pois com a vida não se brinca pois de tanto brincar ela passa e, quando vamos ver ela passou e já é tarde para tentar corrigir os nossos erros.
A mente humana é uma verdadeira caixinha de mistérios para serem desvendados, por isso me dediquei a estudá-la para poder compreender os seus segredos, mais ocultos, e toda essa minha pesquisa em breve estará em um livro.
Esse é um post especial para orientação aos novos pais, ou pais de filhos pequenos sempre devemos, mostrar de pequenos aos nossos filhos o verdadeiro significado de viver, que viver não é beber, não é fumar, usar drogas ou só se preocupar com sexo, viver vai além de todas essas coisas, viver vai além dos limites da sua mente.
Ensine-os à amar a vida, à valorizá-la, à serem pessoas diferentes de muitos, mas iguais a todos, com respeito, assim vocês estarão formando um verdadeiro cidadão de bem, alguém que realmente um dia terá a capacidade de gerir uma família, uma empresa, uma cidade, um estado ou até mesmo um país.
Comentários
Postar um comentário