Pular para o conteúdo principal

Peças de Teatro pra Você fazer com seus Filhos durante a Quarentena:

"Olá meus amores tudo bem com vocês o meu nome é Fabrízio Herrera tenho 23 anos, sou modelo, compositor, etc..., e gostaria de trazer pra vocês um material que eu preparei para essa quarentena, tenho certeza absoluta de que de alguma forma esse material vai fazer, com que vocês se divirtam bastante durante essa pandemia, apresento pra vocês a série de 15 peças de teatro que eu estou escrevendo pra vocês realizarem com suas famílias"


'Uma Adolescente & seus maiores desejos'

Fabrízio Herrera 03/05/2020 Brusque/SC - Brasil

Personagens: Amanda Bitencourt(filha), Marcela Bitencourt(mãe), Ryan Schmidt(colega de escola), Willyan Tavares(diretor da escola), Lucina Fischer(Professora)

A história se inicia na escola primeiro dia de aula, Cidade de Curitiba-PR.
"Amanda Bitencourt era uma garota sonhadora, que sempre procurou enxergar o melhor da vida, sem se importar com as opiniões das pessoas, seu jeito calmo, sempre incomodou muita gente,a menina adorava cantar, sonhava em um dia se tornar uma grande cantora."

"Marcela Bitencourt era a mãe da menina Amanda mãe dedicada capaz de tudo para ajudar a filha a chegar aos seus objetivos, determinado dia ela, contratou um dos mais renomados professores para ajudar a filha se tornar uma grande cantora."
E se vocês querem saber o restante da história, vocês vão vivê-la de perto pois a peça começa agora:

'Amanda e seu amigo Ryan estavam na escola, no pátio conversando.'

(Amanda)_Hoje eu estou bem preocupada com a minha mãe; Ela me disse que vinha me buscar às 09 e já são 11 horas e nada dela aparecer.

 (Ryan)_Talvez ela teve algum imprevisto, deve ter tido que ficar um pouco mais no trabalho, por isso que ela deve ter atrasado um pouco.

(Amanda)_Acho que não; a minha mãe está estranha depois que ela, começou a namorar.

(Ryan)'sorrindo'_Eu acho que você está com ciúmes, só isso;

(Amanda)'Brava'_Eu não estou com ciúmes...'se vira e sai.'

'Alguns minutos depois a mãe da Amanda chega para buscá-la, mas a garota não estava,'

(Marcela)_Ryan querido,você viu a Amanda?

(Ryan)_Não, ela saiu brava, porque a senhora atrasou para buscá-la.

(Marcela)_Eu acho que nos últimos dias eu não estou sendo uma boa mãe, tenho deixado muito a minha filha sozinha nos últimos dias,...(para, suspira, e faz cara de tristeza)...Vou tentar ser uma mãe mais presente a partir de agora, tenho que viver mais para minha filha, vou tentar encontrá-la, Tchau Ryan. 'se vira e sai a procura da filha'.

(Amanda)'correndo sozinha desesperada pela rua chorando'_Eu acho que minha mãe não me ama, acho que agora ela só ama aquele idiota do namorado....'enxuga as lagrimas e continua correndo'.



Continua... no próximo post.
---------------------------------------------------------Essa peça é uma produção oficial do blog Fabrízio Herrera temos como principal objetivo oferecer aos    --nossos leitores um material que os auxilie nessa quarentena, para que ela seja menos tediosa............---------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminho seguido pela roupa até o consumidor

Olá pessoas! Hoje eu gostaria de dizer todo o caminho que essas roupas que nós compramos bonitinhas lá na loja, percorre até chegar lá. Mas como você vai saber disso? No processo de personalização das peças elas passam por uma empresa que eu trabalho nesse seguimento, ou seja, nós deixamos as peças bonitinhas para vocês. Fabrício Ferreira- Brusque-SC Plantação de algodão: O processo de fabricação de roupas inicia-se a partir do plantio do algodão. Fabricação de fios: Após o processo referente ao plantio e colheita do algodão, o processo passa para uma empresa responsável pela fabricação de fios de algodão. Tecendo as malhas: Após a fabricação dos fios, o processo segue agora pelas mãos de um tecelão, ele é responsável por tecer a malha. Tinturarias: Esse processo nem todas as malhas seguem, algumas já vão direto para as confecções ou facções de roupas, mas uma boa parte das malhas vão  para essas tinturarias onde são tingidas. Confecção das peças: Esse é o processo respo...

Crescimento Populacional e possíveis problemas

  Brusque-SC, Brasil/ Foto: Fabrício Ferreira   “Eu vivi para ver a cidade crescer, tanto economicamente, quanto em população...” Quantas vezes nós já tivemos vontade de dizer isso, mas infelizmente, com o crescimento vem junto no pacote, alguns problemas, como o alto índice de violência, aumento no número de veículos, as filas no trânsito se tornam cada vez mais comuns. ‘Olá eu sou o Fabrício Ferreira, e hoje eu gostaria de trazer, um conteúdo bem interessante para vocês, uma matéria sobre o desenvolvimento de uma cidade, e os possíveis problemas que podem ocorrer, se você está chegando agora e não conhece o meu conteúdo, seja bem-vindo, e sinta-se a vontade, pois aqui independente do que você gosta de ler, vais encontrar um conteúdo ao seu agrado para se entreter; vamos então ao post do dia.’ A população de uma cidade, cresce diariamente, mas junto a esse crescimento, têm alguns problemas que não podem passar despercebidos. Em muitos casos, esse crescimento popu...

Fabrízio Herrera

Sonhar, lutar, acreditar, buscar, persistir, insistir, conquistar, são verbos de grande importância em nossas vidas, vocês sabem porque? Vamos começar a dizer a importância de cada palavra dessa na sequência, em que elas foram colocadas: Sonhar: A vida é uma realidade, mas uma realidade que é feita de sonhos, se a pessoa tem um sonho ou seja tem um objetivo, ela tem uma vida, pois todos os nossos sonhos tem o poder de mudar as nossas vidas, por isso essa palavra é tão importante. Lutar: Sonhar é sem dúvidas alguma muito importante, mas lutar para conquistar os teus sonhos é muito mais importante, porque se vocês têm um sonho mas não lutam para conquistá-lo ele será apenas um sonho, por isso é importante sonhar, mas mais importante ainda que sonhar é lutar para que o seu sonho se torne realidade. Acreditar: Essa palavra aqui é uma das palavras que dizem muito mais, para cada um de nós, pois ela quer dizer ter fé, se você acredita de verdade em algo você tem fé naquilo, e a fé é o q...