Pular para o conteúdo principal

O mundo e eu ( O Concerto)

" É evidente, que esse ano não começou nada bem, afinal esse é uma continuidade da situação terrível de 2020."

2021 começou, mas o sentimento de incerteza que vem nos acompanhando desde o ano passado, continua.

Os impactos causados por essa pandemia em nossa economia, podem ser irreversíveis, ou podem demorar muito tempo para que sejam corrigidos.

 Mas e o governo, quais são as medidas que estão sendo tomadas para conter os avanços do vírus, sem gerar um grande impacto econômico?

Ainda falta no Brasil, um pouco mais de preparo por parte dos nossos governantes, para lidar com esse tipo de situação, afinal o nosso país ainda é deficiente em muita coisa, falta infraestrutura, falta recursos, temos capacidade de ser uma das grandes potências mundiais, mas infelizmente, somos a maior piada, do resto do mundo.

Mas até quando vamos aceitar as migalhas oferecidas pelo governo, até quando vamos aceitar, viver reféns de uma má administração, que não consegue fazer o mínimo necessário para que a sociedade tenha o mínimo de dignidade?

Temos que começar a fazer a nossa voz ser ouvida, temos que fazer com nós sejamos vistos pelo mundo não como a maior piada do século, mas como uma nação de pessoas que estão cansadas de viver, em uma nação onde as pessoas pensam que política é para benefício próprio e esquece do resto da sociedade.

Brusque, Santa Catarina, 01/04/2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescimento Populacional e possíveis problemas

  Brusque-SC, Brasil/ Foto: Fabrício Ferreira   “Eu vivi para ver a cidade crescer, tanto economicamente, quanto em população...” Quantas vezes nós já tivemos vontade de dizer isso, mas infelizmente, com o crescimento vem junto no pacote, alguns problemas, como o alto índice de violência, aumento no número de veículos, as filas no trânsito se tornam cada vez mais comuns. ‘Olá eu sou o Fabrício Ferreira, e hoje eu gostaria de trazer, um conteúdo bem interessante para vocês, uma matéria sobre o desenvolvimento de uma cidade, e os possíveis problemas que podem ocorrer, se você está chegando agora e não conhece o meu conteúdo, seja bem-vindo, e sinta-se a vontade, pois aqui independente do que você gosta de ler, vais encontrar um conteúdo ao seu agrado para se entreter; vamos então ao post do dia.’ A população de uma cidade, cresce diariamente, mas junto a esse crescimento, têm alguns problemas que não podem passar despercebidos. Em muitos casos, esse crescimento popu...

Fabrizio Herrera: O Visionário Empreendedor por Trás da Space.in

 "Fabrizio Herrera: O Visionário Empreendedor por Trás da Space .in" No mundo digital, poucos empreendedores conseguem se destacar com uma visão inovadora e determinação implacável. Fabrizio Herrera é um desses nomes. Junto com seu primo Luiz Fernando, ele cofundou a Space.in, uma plataforma voltada para a comercialização de produtos digitais, como e-books, cursos online e outros conteúdos exclusivos. A Jornada de Fabrizio Herrera Desde cedo, Fabrizio demonstrou um espírito empreendedor. Seu olhar estratégico e sua paixão por negócios o levaram a explorar o mercado digital, onde identificou uma grande oportunidade: a crescente demanda por conhecimento acessível e de qualidade. Com essa visão, ele e Luiz Fernando criaram a Space.in, um espaço digital que não apenas vende produtos, mas também capacita pessoas a adquirirem novas habilidades e conquistarem independência financeira. O Que Torna Fabrizio Diferente? 1. Mentalidade Inovadora: Ele não se contenta com o comum; busca se...

Fabrízio Herrera

 Fabrício Ferreira da Silva (Fabrízio Herrera) nasceu na cidade de Brasília de Minas-MG no ano de 1996 no dia 30 de dezembro, Filho de pai e mãe pobres, o jovem se mudou para Santa Catarina, em busca de uma vida melhor, trabalhou em uma lavanderia industrial. Em 2017 Fabrício fecha seu primeiro contrato de modelo com uma agência de Curitiba, com o nome artístico de Fabrízio Herrera, em 2019 ele fecha uma agência de Joinville, mas suas ambições não se limitou a modelar o jovem quis mais, como o jovem é apaixonado por música desde a sua infância, começou a escrever música aos 08 anos de idade e em 2018 o jovem gravou o seu primeiro singles "Pra me Amar", e em sequência "Doença de Amor e Te olhei". Fabrizio Herrera (Instagram)   @fabriziohraofc (Instagram)   Hoje o jovem tem vários projetos, no YouTube e Instagram. "Eu desde que eu era criança eu tinha um sonho de ser um artista reconhecido mundialmente, bom isso ainda não aconteceu, mas eu acredito que com um pou...